Prefeitura de Upanema inaugura reforma da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social

Publicado em: 27/06/2022 13:41

A Prefeitura de Upanema inaugurou, na manhã desta quinta-feira (23), a reforma da sede Secretaria Municipal de Assistência Social, que incluiu a instalação do novo piso, forro, pintura, janelas em todas as repartições, entre outros serviços.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Renan; da deputada estadual Isolda Dantas; dos secretários municipais Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento), Pedro Ramon (Controlador Geral), Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Jarian Souza (Governo e Patrimônio Governo), Diassis Gama (Chefe de Gabinete), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Goreth Sales (Saúde) e Givanilson Gonçalves (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano); dos vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara), Franklin Moura, Higor Tallisson e Wescley Soares; além do ex-prefeito Luiz Jairo e do ex-vice-prefeito Juninho.

A Fanfarra Ritmos da Alegria e a Banda Filarmônica Ivaldete Basílio da Silva foram responsáveis pelas apresentações culturais do ato, que teve um minuto de silêncio em homenagem ao vice-prefeito Carlinhos Garcia, falecido no dia 07 de junho.

O investimento na obra foi da ordem de R$ 110 mil, entre recursos de emenda parlamentar de Isolda e contrapartida da Prefeitura de Upanema.

Isolda elencou suas ações em prol de Upanema e destacou que mais R$ 100 mil do Orçamento do Estado de 2022 já estão na conta da Prefeitura de Upanema para serem aplicados. “É muito bom vir a Upanema para trazer recursos para melhorar as condições de vida do povo da nossa cidade”, declarou.

Renan agradeceu e enfatizou parceria de Isolda com o município de Upanema. “Somente hoje estamos entregando quinhentos mil reais em obras graças a emendas da deputada”, exaltou.

O prefeito agradeceu ainda a Luiz Jairo e lembrou que a emenda para reforma da secretaria foi do último ano de gestão do ex-prefeito. “Uma emenda que demos continuidade para garantir melhores condições de trabalho e de atendimento na Assistência Social”, concluiu.