Upanema vai ganhar Sala do Empreendedor do SEBRAE-RN

Publicado em: 01/07/2022 18:00

Upanema vai ganhar uma Sala do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30) durante reunião realizada no Gabinete do Prefeito.

O encontro contou com a participação dos secretários municipais Jarian Souza (Governo e Patrimônio) e Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente); além do diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, Diego Bezerra, e da analista do Sebrae em Mossoró, Rafaela Rodrigues, que será responsável pelas ações conjuntas com a Prefeitura de Upanema.

A Sala do Empreendedor do Sebrae vai apoiar os empreendedores locais com atendimentos na cidade.

A I Exposição Agropecuária de Upanema e a Feira do Empreendedor também foram pautas de discussão no encontro.