Prefeitura de Upanema conclui Semana do Aleitamento Materno 2022

Publicado em: 11/08/2022 15:21 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Após oito dias de diversas atividades, a Prefeitura de Upanema concluiu, na manhã e tarde desta segunda-feira (08), a programação da Semana do Aleitamento Materno 2022.

A ação de hoje foi realizada na Câmara Municipal e direcionada aos enfermeiros, técnicos de enfermagens e agentes comunitários de saúde, com realização de palestra com o tema “Aconselhamento e Manejo clínico da amamentação”, ministrada por Rafaela Duarte, consultora em amamentação.

A Semana do Aleitamento Materno 2022 teve início na segunda-feira (1) e contou com palestras nas unidades básicas de saúde, roda de conversa na unidade mista de saúde e lançamento de um vídeo sobre a temática nas redes sociais da Prefeitura de Upanema.