Prefeitura de Upanema inaugura obras de pavimentação a paralelepípedo de cinco ruas

Publicado em: 21/09/2022 20:39 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema inaugurou, na manhã desta quarta-feira (14), obras de pavimentação a paralelepípedo de cinco ruas, dentro da programação da festa de 69 anos de emancipação política.

A cerimônia foi realizada na Rua José Lopes contou com a participação do prefeito Renan; dos secretários municipais secretários municipais Givanilson Gonçalves (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Goreth Sales (Saúde), Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Morgan Rodrigues (Controlador Geral), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral), Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento), Pedro Ramon (Governo e Patrimônio Governo) e Sueli Oliveira (Assistência Social); dos vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara), Franklin Moura e Wescley Soares; além de familiares dos homenageados e do público em geral.

A Fanfarra Ritmos da Alegria, projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi responsável pela apresentação cultural da solenidade.

A Prefeitura de Upanema as obras de pavimentação das ruas Nezita Costa de Figueiredo, Maria Antônia da Conceição Melo, Luiza Alzira da Conceição, Rosileide Carvalho Matoso de Oliveira e José Lopes.

A obra da Rua Nezita Costa de Figueiredo foi executada com recursos de emenda parlamentar da deputada estadual Isolda Dantas da ordem de R$ 264 mil, e as demais ruas com recursos de emenda do deputado federal João Maia no valor total de mais de R$ 460 mil, além de contrapartida do Município.

Renan falou da alegria de estar entregando obras tão importantes. “Sabíamos da necessidade e dos transtornos que existiam e desde a gestão de Luiz Jairo tínhamos esses calçamentos como uma prioridade, desde que esses conjuntos foram concluídos”, relatou.

O prefeito destacou também a importância da parceria com João Maia e Isolda. “São parceiros que ajudam no desenvolvimento de Upanema, pois eles encaminham recursos, através de emendas, para investimentos que o Município não teria condições de fazer”, exaltou Renan.