Prefeitura de Upanema sorteia prêmios da campanha IPTU Premiado nesta quarta-feira (28)

Publicado em: 28/09/2022 06:19 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, realiza, na manhã desta quarta-feira (28), o sorteio dos prêmios da Campanha do IPTU Premiado, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Município.

Os contribuintes que pagaram o IPTU 2022 em dia, em cota única ou parcelado, concorrerão a 10 prêmios, incluindo 1 TV LED 32 polegadas, 1 fogão de 4 bocas, 1 tanquinho, 2 ventiladores, 1 liquidificador, 1 batedeira e 3 cheques de R$ 500,00.

O objetivo da campanha é incentivar o recolhimento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e aumentar a arrecadação do Município para realização de novos investimentos.