Upanema vai ganhar novo ônibus escolar de emenda do senador Jean Paul Prates

Publicado em: 28/11/2022 15:11 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A educação de Upanema vai ganhar um reforço. O senador Jean Paul Prates (PT) informou ao prefeito Renan que indicou emenda parlamentar para aquisição de veículo de transporte escolar do programa Caminho da Escola.

Segundo Jean, o referido veículo já foi adquirido pela Secretária de Educação do Estado do Rio Grade do Norte e brevemente será efetuada a entrega oficial. “Nosso principal objetivo é contribuir com a redução da evasão escolar, oferecendo o acesso e a permanência dos alunos nas escolas”, destaca o senador.

Renan comemorou e agradeceu pela emenda. “Ficamos felizes não só com a indicação, como também pela confiança do senador, Trata-se de um equipamento importante que vai nos ajudar a oferecer um transporte de qualidade aos nossos estudantes”, declarou o prefeito.