Caminhada da campanha Janeiro Branco promove conscientização sobre saúde mental

Publicado em: 26/01/2023 16:45 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O trabalho de conscientização sobre a saúde mental foi reforçado nesta terça-feira (24) com a realização de mais uma ação da campanha Janeiro Branco, desta vez uma caminhada pelas ruas de Upanema.

A atividade partiu do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) e contou com a participação de usuários do equipamento e familiares, incluindo do município de Campo Grande, vestidos de branco para lembrar o Janeiro Branco, indo até a Capela de Mãe Rainha.

Além da caminhada, os presentes participaram de alongamento, reflexões e palestras com a psicóloga e profissionais de enfermagem e de educação física.

A secretária municipal de Saúde, Goreth Sales, participou de toda a ação, realizada pela Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Saúde.