Prefeitura de Upanema reúne lideres de blocos carnavalescos para discutir Concurso

Publicado em: 01/02/2023 19:04 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema reuniu, nessa segunda-feira (30), líderes de blocos carnavalescos para discutir a realização do I Concurso de Blocos Carnavalescos.

O encontro foi realizado no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros e contou com a presença da Comissão Responsável pelo Concurso e mais de 20 representantes de blocos.

Na oportunidade, os presentes receberam cópia do Edital do Concurso, que também está disponível na sede da Prefeitura de Upanema, que é o local das inscrições, da próxima segunda-feira (06), se estendendo até a sexta-feira (10), das 8h às 13h.

Dentro das regras do Concurso, estão previstas penalidades, inclusive desclassificação, para casos de depredação do patrimônio público e brigas e/ou agressões envolvendo componentes dos blocos participantes.