Prefeito Luiz Jairo encaminha parceria com a Caern para levar água a 192 famílias

Publicado em: 02/05/2018 13:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Prefeito Luiz Jairo se reunião com representantes da Caern, em Natal

Em reunião realizada na manhã de hoje na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em Natal, o prefeito Luiz Jairo encaminhou uma parceria para levar água a 192 famílias do recém-construído Conjunto Manoel Januário.

As novas casas foram construídas e entregues pelo prefeito Luiz Jairo, que, agora, não está medindo esforços para que o abastecimento de água seja instalado em todas as moradias.

Durante a reunião, ficou definido que uma equipe técnica da Caern visitará o conjunto para definir um projeto para instalação do serviço de abastecimento de água e a forma de parceria com a Prefeitura de Upanema. “Essa reunião foi muito proveitosa e acreditamos que as 192 famílias, contempladas com o sonho da casa própria, serão atendidas o mais breve possível”, destacou Luiz Jairo.

Além de Luiz Jairo, a reunião contou com a participação de João Alberto (Diretor de Operação e Manutenção) e Márcio Bruno (Gerente Regional em Mossoró), ambos da Caern.

Adutora – O prefeito aproveitou a ocasião para cobrar a substituição da tubulação de trecho da adutora que abastece Upanema, serviço que também é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Upanema e a Caern. Luiz Jairo lembrou que o município já cumpriu com a escavação das valas para a instalação da nova tubulação. Em resposta, os representantes da Caern informaram que estão aguardando apenas que o solo fique um pouco mais seco para a execução do projeto. “Não estamos medindo esforços para colaborar com a execução desses serviços e acreditamos que, em breve, teremos resultados positivos para a população de Upanema”, ressaltou o prefeito.