Caminhada abre campanha de combate ao trabalho infantil em Upanema

Publicado em: 11/06/2018 17:33 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Uma caminha na feira livre abriu, na manhã de hoje (11), a campanha de combate ao trabalho infantil em Upanema. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Upanema, Conselho Tutelar e Comdica e prossegue até o dia 20 de junho.

Na primeira atividade foi realizada uma intensa panfletagem pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com a participação do titular da pasta, secretário Giovanni Bezerra, e envolvendo comerciantes e consumidores da feira livre.

A programação terá sequência nesta terça-feira (12) e atenderá a todas as escolas das zonas urbana e rural do município, incluindo escolas públicas estaduais e evangélica, além do Centro Municipal de Educação Infantil e pais de usuários das oficinas da Secretaria de Assistência Social.

O diálogo sobre o tema com os pais será realizado pelas equipes urbana e volante do Cras.

Confira a programação desta terça-feira (12):

08h30min: Escola Municipal Maria Antônia – Monte Alegre.

09h30min: Escola Municipal Antônio Paula – Nova Vida.

14h00min: Pais de Usuários das Oficinas Secretaria de Assistência Social - Sede

19h30min: Escola Estadual Alfredo Simonetti – Bairro Santa Paz.