Prefeitura realiza novo mutirão de exames de endoscopia

Publicado em: 07/11/2018 17:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Em mais uma ação que visa a facilitar a vida dos upanemenses, especialmente os que precisam de serviços de saúde, a Prefeitura de Upanema realizou, na terça-feira (6), mais um mutirão de exames de endoscopia.

O atendimento foi feito em Upanema mesmo, na Unidade Básica de Saúde, em parceria com o Centro Clínico do Oeste (CLIO), de Caraúbas. Mais de 20 pacientes tiveram acesso aos exames sem precisar se deslocar para outra cidade.

Já é a segunda oportunidade em que a gestão do prefeito Luiz Jairo possibilita que os exames sejam feitos em Upanema, sendo que, antes, os upanemenses precisavam se deslocar até Caraúbas.

Além dos exames, os pacientes também foram atendidos com consultas com a médica Jéssica Amorim, também na Unidade Mista de Saúde.