Prefeitura passa a oferecer atendimento especializado em fonoaudiologia

Publicado em: 01/01/2000 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema está oferecendo mais uma especialidade médica na própria cidade. Nesta quarta-feira (3), foram iniciados os atendimentos com com a fonoaudióloga Thaysa Araújo.

As consultas são realizadas toda quarta-feira no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e inclui testes da linguinha e orelhinha.

Para ter acesso ao atendimento especializado, o paciente precisa de encaminhamento médico e de fazer o agendamento na Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas, portando os documentos pessoais.

Na gestão do prefeito Luiz Jairo, os usuários do SUS passaram a ter atendimento especializado em Upanema, incluindo ortopedia, ginecologia, cardiologia, psicologia, além de pequenas cirurgias.