Prefeitura de Upanema antecipa e conclui pagamento do 13° salário nesta quarta-feira (11)

Publicado em: 10/12/2019 17:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema se antecipa mais uma vez e conclui nesta quarta-feira (11) o pagamento do 13° salário de 2019 dos servidores públicos municipais, bem antes do prazo legal do dia 20 de dezembro. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Mendonça.

Recebem o salário extra todos os servidores, efetivos e comissionados. Parte dos trabalhadores receberá a complementação do 13, já que recebeu a primeira parcela dentro do mês de aniversário.

Pelo sétimo ano seguido de gestão do prefeito Luiz Jairo, a Prefeitura de Upanema vai encerrar o ano com o salário dos servidores em dia. A folha de dezembro será quitada até o último dia útil do mês.