Prefeitura inicia Jornada Pedagógica 2020

 

Publicado em: 10/02/2020 17:45 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

 

Whatsapp

Com o auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserpup) lotado, a Prefeitura de Upanema realizou, na manhã desta segunda-feira (10), a abertura da Jornada Pedagógica 2020,que tem o tema “Currículo Potiguar: organização do trabalho pedagógico para a educação integral democrática e inclusiva”.

A solenidade contou com a participação das secretárias municipais Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto) e Sueli Oliveira (Assistência Social); vereadores Aisamaque Dalyton e Ibamar Costa; além de diretores, vice-diretores, professores e demais profissionais de educação.

Simone Bezerra abriu o evento agradecendo ao prefeito Luiz Jairo pelo apoio ao evento durante os oito anos de sua gestão. “Agradeço especialmente ao prefeito Luiz Jairo pelo apoio e investimentos na educação, que tem sido e continuará sendo uma de suas prioridades", declarou.

A secretária acrescentou que a Jornada Pedagógica é o momento de oportunizar o debate entre os educadores para garantir uma aprendizagem de qualidade aos alunos.

A especialista em educação e técnica da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, Cleide Alves da Silva, abriu o ciclo de palestras da Jornada Pedagógica abordando o tema "Os desafios do currículo segundo as Diretrizes Curriculares do Rio Grande do Norte". A programação segue até a próxima sexta-feira (14).