Roberto Cantor e Axé Rios abrem o Carnaval de Upanema 2020 neste sábado (22)

Roberto Cantor e Axé Rios abrem o Carnaval de Upanema 2020 neste sábado (22)


Publicado em: 21/02/2020 15:40 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Whatsapp

 

A alegria da folia de momo está de volta. E o Carnaval de Upanema 2020 promete ser mais uma vez um dos mais animados e tranquilos de toda a Região Oeste.

 

Roberto Cantor e a banda Axé Rios abrem os festejos neste sábado (22) para a felicidade dos foliões. Os shows serão realizados no Corredor da Folia, mais uma vez localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Upanema. Roberto Cantor sobre ao palco às 18 horas com toda a sua irreverência. Na sequência, Axé Rios encerra a primeira noite de folia.

 

Ao longo dos quatro dias de festa, o Carnaval de Upanema 2020 recebe ainda Municipal Santos, Bruno Martins e Beth e Jamir, que terão a companhia de Axé Rios em todas as noites.

 

Mas o Carnaval de Upanema começa bem mais cedo. A partir do meio dia, paredões de som começam o esquenta dos foliões no Complexo Cultural José Reis de Oliveira, no bairro Beira Rio. De lá, partem em arrastão, a partir das 16 horas, até o Corredor da Folia.

 

Estrutura – Para garantir a tranquilidade dos foliões, a Prefeitura de Upanema investiu em segurança pública, com a solicitação de reforço policial e a contratação de seguranças particulares. Além de todo o suporte da Guarda Municipal.

 

A saúde contará com blitz no Corredor da Folia e toda a estrutura da Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, que funciona 24 horas por dia com plantão médico e de enfermagem, farmácia, suporte de ambulância para remoção e encaminhamento de pacientes e diversos equipamentos, incluindo desfibriladores adquiridos na gestão do prefeito Luiz Jairo.

 

Banheiros químicos também serão espalhados ao redor do Corredor da Folia.

 

Confira a programação:

 

Sábado (22)

 

18h00 – Roberto Cantor

 

21h00 – Banda Axé Rios

 

 

Domingo (23)

 

18h00 – Beth e Jamir

 

21h00 – Banda Axé Rios

 

 

Segunda-feira (24)

 

18h00 – Axé Rios

 

21h00 – Municipal Santos

 

 

Terça-feira (25)

 

18h00 – Bruno Martins

 

21h00 – Banda Axé Rios