Prefeito Luiz Jairo faz a entrega de novos equipamentos para o sistema de saúde pública de Upanema

Publicado em: 05/03/2020 18:45 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Acompanhado da secretária municipal de Saude, Goreth Sales, o prefeito Luiz Jairo fez, nesta quinta-feira (05), a entrega de novos equipamentos para o sistema de saúde pública de Upanema.

Na sede da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Jairo e Goreth Sales fizeram a entrega de balanças de pesagem para os agentes comunitários de saúde. Cada um dos 36 agentes recebeu duas balanças para a pesagem de recém-nascidos, crianças e adultos nas ações desenvolvidas nas zonas urbana e rural.

A Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido também foi beneficiada com um novo equipamento. Trata-se de um bisturi elétrico, que será utilizado em pequenas cirurgias de remoção de sinais, realizadas a cada 15 dias pelo médico José Freire.

Luiz Jairo e Goreth Sales ainda fizeram a entrega de um novo fardamento para os profissionais da Vigilância Sanitária Municipal.

São novos e contínuos investimentos feitos pela gestão do prefeito Luiz Jairo, que asseguram e melhoram a qualidade da saúde pública de Upanema.