Iluminação de LED chega a mais ruas e avenidas de Upanema

Publicado em: 24/11/2020 16:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O trabalho da Prefeitura de Upanema não para. O serviço de instalação de LED na iluminação pública está chegando a mais ruas e avenidas do município.

As áreas beneficiadas com instalação de LED mais recentemente foram Complexo Turístico José Reis, incluindo extensão da rede de transmissão; Rua Antônio Vitorino, Avenida 16 de Setembro, Rua Manoel Gonçalves e Rua José Lopes, com substituição das lâmpadas convencionais por led.

Segundo a Coordenação Municipal de Compras, o investimento é da ordem de R$ 220 mil somente na zona urbana.

O secretário municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Giovanni Bezerra, adianta que previsão é que a rede de transmissão seja estendida para novas localidades rurais até o final do ano, incluindo Baixa do Dutra, São Geraldo, Carrasco e Retiro.

Diversas localidades e milhares de famílias já foram beneficias com o maior programa de iluminação pública para a zona rural da história de Upanema, implementado pelo prefeito Luiz Jairo.