Prefeito Luiz Jairo participa de distribuição de alevinos solicitados ao DNOCS

Publicado em: 24/11/2020 18:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Luiz Jairo participou, nesta terça-feira (24), da distribuição de alevinos solicitados ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) através dos ofícios 171/2020 e 172/2020 da Prefeitura de Upanema.

Os milhares de alevinos foram utilizados para o peixamento da Barragem de Umari e diversos pequenos açudes espalhados pela zona rural. Foi o segundo peixamento da barragem, ambos na gestão de Luiz Jairo.

Luiz Jairo agradeceu ao coordenador estadual do DNOCS no Rio Grande do Norte, José Eduardo Alves Wanderley, por atender ao seu pedido. “Trata-se de uma ação importante para os pescadores e para a economia local e regional.”, ressaltou o prefeito.

O secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Ismar Vicente; os vereadores eleitos Moacir Gama e Wescley Soares; e o presidente da Colônia de Pescadores, Dedé Cafú, também acompanharam a agenda.