Programação da festa de 68 anos de emancipação política de Upanema recebe o Igarn Itinerante nesta quarta-feira (15)

Publicado em: 14/09/2021 17:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Atendendo ofício do prefeito Renan, a programação da festa de 68 anos de emancipação política de Upanema recebe o projeto Igarn Itinerante nesta quarta-feira (15).

A iniciativa é do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn) e será realizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, das 8h às 17h.

O objetivo da parceria é cadastrar os usuários de água do rio Do Carmo em Upanema e região. O Igarn informa que no ato do cadastramento o usuário deve ter em mãos cópias dos seus documentos pessoais (RG e CPF), conta de luz, Cadastro Ambiental Rural (se tiver), documentos da terra (escritura, cadastro no Incra, ITR) e documentação do poço, caso exista.