Prefeito Renan devolve Centro de Convenções ao público e inaugura reforma de quadras de esporte

Publicado em: 18/09/2021 09:02 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan devolveu o Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto ao público nesta quinta-feira (16). A inauguração desse equipamento de cultura fez parte da programação em comemoração aos 68 anos de emancipação política de Upanema e incluiu também a reforma das quadras de esporte da Avenida 16 de Setembro.

A cerimonia foi realizada no adro do Centro de Convenções e contou com as participações do prefeito Renan, vice-prefeito Carlinhos, deputada estadual Isolda Dantas, secretários municipais, vereadores e dos ex-prefeitos Luiz Jairo e Jorge Luiz, tio e que representou a família Francisco Alex de Oliveira Neto no ato.

Em seu discurso, Renan destacou que a obra de recuperação do Centro de Convenções já contava com licitação na gestão do ex-prefeito Luiz Jairo, que foi impedido de tocar a obra em razão da pandemia. “Sempre foi um desejo do ex-prefeito Luiz Jairo realizar essa obra, que felizmente estamos entregando agora à população”.”, ressaltou o atual prefeito.

Jorge Luiz leu uma carta da mãe de Francisco Alex de Oliveira Neto, Rejane Costa, em que ela destacou a importância do empreendimento, principalmente, para a juventude de Upanema, e agradeceu a Renan por recolocar o equipamento em funcionamento.

Logo após a inauguração, o Centro de Convenções foi ocupado pela comunidade escolar para apresentações do Intercolegial 2021.