Prefeito Renan participa de reunião no Banco do Brasil para liberação de recursos de projeto de eficiência energética

Publicado em: 18/01/2022 16:58 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou, na manhã desta segunda-feira (17), de reunião na Agência de Relacionamento do Banco do Brasil, em Natal, para tratar da liberação de recursos referentes ao projeto de eficiência energética que Upanema foi contemplado.

Acompanhado dos vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara) e Franklin Moura, Renan foi recebido pelo Gerente de Governo da Agência, Thiago Araújo, que atualizou o processo da operação de crédito e deu previsão de liberação ainda neste primeiro semestre de 2022.

Na oportunidade, o Gerente parabenizou a Prefeitura de Upanema pela organização e regularidade fiscal, o que permite que o Município tenha crédito para ingressar em projetos de sustentabilidade que venham a beneficiar o município e a população.