Prefeitura de Upanema garante distribuição de material esportivo para equipes do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino

Publicado em: 26/08/2022 13:38 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, nesta quarta-feira (24), a entrega dos ternos para as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino 2022.

O ato foi realizado no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto é contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; do gerente municipal de Esporte, Hugo Melo; do coordenador da Escolinha de Futebol e Campeonatos, José Wilson; além de representantes das quatro equipes.

O Municipal de Vôlei começa nesta quarta-feira (24) com a participação das equipes LDU, Belas Carnes, Arena e Portelinha, com mais de mil reais em prêmios para as equipes campeã e vice-campeã.

Além dos ternos e da premiação, a gestão do prefeito Renan também garantiu todo o material esportivo necessário para realização da competição, incluindo bolas novas.