Prefeito Renan participa das atividades religiosas das festividades de 69 anos de emancipação política de Upanema

Publicado em: 21/09/2022 20:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou, no domingo (11) e na quarta-feira (14), das atividades religiosas das festividades de 69 anos de emancipação política de Upanema, realizadas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, respectivamente.

A Missa em Ação de Graças e o Culto de Gratidão a Deus contaram com a participação de secretários municipais, vereadores, e dos líderes religiosos, como os padres José Milton e Waldércio Márcio, e o pastor Oliveira.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância e a tradição desses encontros na programação de emancipação, além do trabalho social e espiritual realizado pelas igrejas. ‘Eu digo sempre que esses momentos são os mais importantes da nossa festa. É quando a gente agradece a Deus por tudo de bom que está acontecendo na nossa cidade. “Todos os avanços e as conquistas não seriam possíveis sem a benção de Deus”, declarou, em tom de agradecimento, Renan.