Prefeitura de Upanema realiza capacitação de profissionais de três secretarias

Publicado em: 30/09/2022 08:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na terça-feira (27), capacitação para profissionais das secretarias municipais de Assistência Social, de Educação e de Saúde sobre preenchimento da ficha de notificação em violência interpessoal/autoprovocada.

O treinamento foi realizado no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema e foi ministrados pela psicóloga Rafaela Nóbrega, da II Regional de Saúde Publica.

A ação fez parte da campanha Setembro Amarelo e contou com a participação das secretárias municipais Goreth Sales (Saúde), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e Sueli Oliveira (Assistência Social); da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Jonas; e conselheiros tutelares.