Servidores do Município apresentam artigos sobre a educação em Upanema no VIII Congresso Nacional de Educação

Publicado em: 18/10/2022 17:22 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Com o apoio da Prefeitura de Upanema, dois servidores públicos municipais apresentaram artigos no VIII Congresso Nacional de Educação (CONEDU), realizado em Maceió/AL entre os dias 13 e 15 de outubro.

Os representantes de Upanema no evento foram os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Edimi Medeiros (Coordenadora da Educação Especial e Inclusiva) e Matheus Klisman (Coordenador Pedagógico), que apresentaram os artigos científicos intitulados de “A formação de Professores e a Inclusão em Upanema/RN” e “As Tecnologias Digitais na Formação de Professores Durante a Pandemia do Covid-19 em Upanema/RN”, que contou com a colaboração da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz.

Os artigos apresentados e aprovados serão publicados nos anais do evento e logo estarão disponíveis para todos pela Editora Realize na Plataforma Espaço Digital.

Os servidores também participaram de palestras, rodas de conversa e minicursos, e visitaram standes sobre tecnologias digitais no ensino.