Prefeitura de Upanema avança com obra do Posto de Atenção à Saúde Básica da localidade de Caraúba

Publicado em: 28/10/2022 07:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A obra de construção do Posto Atenção à Saúde Básica do sitio Caraúba, na zona rural de Upanema, segue em ritmo acelerado.

Os serviços avançam e a previsão é que o equipamento seja entregue à população no final de novembro, proporcionando mais um espaço adequado de atendimento.

A Prefeitura de Upanema está investindo mais de R$ 82 mil reais em recursos próprios na Unidade, que vai contar com consultório médico, sala de enfermagem, recepção, DML e banheiros.

A gestão do prefeito Renan já construiu postos nas localidades rurais de Esperança e Sabiá, e deve iniciar em breve uma nova unidade no Salgado.