Prefeitura de Upanema inicia distribuição de vacina para a segunda etapa da Campanha contra a Febre Aftosa

Publicado em: 08/11/2022 14:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou a distribuição de vacina para a segunda etapa da Campanha contra a Febre Aftosa.

Os pequenos produtores cadastrados no Idiarn (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária) devem procurar a Agricultura de segunda à sexta, das 08h às 12h, com os documentos de RG e CPF, além de um recipiente térmico para armazenamento das doses da vacina.

Há 10 anos, a Prefeitura de Upanema atende o produtor rural com a distribuição contínua de vacina nas duas etapas da campanha. Somente na primeira etapa deste ano, a gestão do prefeito Renan fez a aquisição de 8 mil doses e atendeu a mais de 400 criadores de animais.

Devem ser imunizados animais de 0 até 24 meses de vida. O prazo vai até o dia 30 de novembro.