Prefeitura de Upanema abre o Natal Mágico com uma noite recheada de fantasia e diversão

Publicado em: 19/12/2022 10:11 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema abriu, nesta sexta-feira (16), o Natal Mágico 2022 com uma noite recheada de fantasia e diversão para milhares de crianças e familiares.

O evento foi realizado na Praça de Eventos Vereador Luiz Fernandes Filho e contou com as presenças do prefeito Renan; dos secretários municipais Pedro Ramon, Morgan Rodrigues, Diassis Gama, Sueli Oliveira e Marilene Cruz; e dos vereadores Ibamar Costa e Igor Thalisson.

A programação teve a participação especial da Fanfarra Ritmos da Alegria, da Banda Filarmônica Ivaldete Basílio, do Grupo de Flautas Crescendo com Música, além dos grupos de dança e de violão.

Um dos pontos altos da abertura foi a chegada do Papai Noel, que recebeu todas as crianças para fotos.

Em discurso aos presentes, Renan falou da satisfação em realizar mais um grande evento para a população de Upanema. “Espero que este evento possa ter continuidade e cresça nos próximos anos para ficar ainda melhor”, destacou.

O prefeito disse ainda que o Natal é um momento de agradecimento pelas conquistas alcançadas em 2022 e pelas que virão em 2023. “Temos muito a agradecer, pela gestão de responsabilidade, pelas conquistas deste ano e pelas muita coisas já encaminhada e pra fazer em 2023, o ano novo será novamente de muitas conquistas”, afirmou.

O clima natalino continua em Upanema durante todo o mês de dezembro, com uma decoração especial em vários pontos e árvores de Natal instaladas na entrada da cidade e no rio Upanema.