Prefeitura de Upanema assina ordem de serviço para obras de drenagem superficial e pavimentação a paralelepípedo de ruas

Publicado em: 04/01/2023 10:17 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan assinou, na manhã desta quinta-feira (22), ordem de serviço para o início das obras de drenagem superficial e pavimentação a paralelepípedo das ruas Lucas Carlos de Carvalho e Chico Freire, no bairro Pêgas, beneficiando uma área de 1.985,94m².

O valor do investimento é da ordem de R$ 327.003,66, oriundos de indicação de emenda parlamentar da deputada federal Carla Dickson no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

O secretário de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, e o proprietário da empresa responsável pela obra, Jandui Moura, acompanharam o ato de assinatura da ordem de serviço.

A obra será iniciada na próxima segunda-feira (26)