Prefeitura de Upanema discute plano de segurança do Carnaval com a Polícia Civil

Publicado em: 02/02/2023 19:02 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan recebeu, na tarde desta quinta-feira (03), no Gabinete do Prefeito, o Delegado e o Chefe de Investigação da Polícia Civil em Upanema, Christiano Othon Costa de Melo e Jozivan Cosme, respectivamente, para discutir o plano de segurança do Carnaval 2023.

Na oportunidade, Renan solicitou o reforço necessário para atuação na cidade durante a folia de momesca de 18 a 21 de fevereiro deste ano, bem como foram abordados outros assuntos para o bom funcionamento da Delegacia de Polícia local.

Com o intuito de contar com o melhor plano de segurança possível para o Carnaval, Renan já havia se reunido com o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na terça-feira (31), em Natal.