Prefeito Renan apresenta ações de 2022 e metas de 2023 em leitura da mensagem anual do Executivo

Publicado em: 03/02/2023 14:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan fez, nesta sexta-feira (03), a leitura da mensagem anual do Executivo na Câmara Municipal de Vereadores, durante a abertura do Ano Legislativo de 2023.

Renan apresentou as ações que foram desenvolvidas ao longo do ano anterior e as metas para este ano de 2023. “Esperamos que seja um ano ainda mais próspero e cheio de realizações em prol do nosso povo”, exaltou o prefeito.

A sessão contou com a participação dos vereadores Ibamar Costa (presidente), Edson Bezerra, Franklin Moura, Gineton Costa, Higor Tallisson, Inavan Santos, Marinaldo Bezerra e Wescley Soares; dos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Diassis Gama (Chefe de Gabinete), Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Morgan Rodrigues (Controlador Geral), Pedro Ramon (Governo e Patrimônio), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral) e Sueli Oliveira (Assistência Social); líderes religiosos, sindicalistas, servidores municipais e população em geral.

Confira a Mensagem Anual na íntegra abaixo: