Prefeitura de Upanema realiza colônia de férias com alunos das oficinas do SCFV

Publicado em: 06/02/2023 14:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no período de 1 a 3 de fevereiro colônia de férias com alunos das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

De quarta até sexta-feira, foram realizadas dinâmicas, brincadeiras, gincanas e rodas de conversa sobre diversos temas, como gravidez na adolescência.

A colônia de féria foi concluída com um dia de recreação na Arena Clube, com futebol society e banho de piscina, atendendo a cerca de 150 crianças e adolescentes.

Alguns pais e responsáveis acompanharam as atividades. As oficinas do SCFV retornam na próxima segunda-feira (06). Inscrições ainda podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social.