Prefeitura de Upanema disponibiliza atendimentos para os agricultores interessados em aderir à “Tarifa Verde” de energia

Publicado em: 20/03/2023 16:58 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema está disponibilizando atendimentos, de hoje (20) até sexta-feira (24), para os agricultores interessados em aderir à “Tarifa Verde” de energia elétrica da Neoenergia Cosern.

O serviço está sendo oferecido na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Para efetuar o cadastro, os agricultores deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, documento da terra (ou algo que comprove a legalidade), Cadastro Ambiental Rural e fotos do local.

Com o cadastro, os donos de propriedades rurais poderão obter as licenças necessárias junto ao IDEMA para solicitar a “Tarifa Verde” na Neoenergia Cosern.