Prefeitura de Upanema disponibiliza embarcações para travessia da passagem molhada do Beira Rio

Publicado em: 15/04/2023 09:13 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema está disponibilizando duas canoas para fazer a travessia de moradores da zona rural na passagem molhada do bairro Beira Rio.

O transporte terrestre não está sendo possível em razão da sangria da barragem de Umari, que elevou o nível das águas do Rio Upanema e cobriu a passagem molhada que liga a zona urbana a diversas localidades rurais.

As duas embarcações estão disponíveis de forma permanente no Complexo Turístico José Reis de Oliveira, das 04h às 19h, também para o transporte de profissionais de saúde para atendimento dos casos de urgência. A travessia é feita com coletes salva-vidas para garantir a segurança das pessoas transportadas.