Prefeitura de Upanema apoia projeto que vai desenvolver oficina de audiovisual com jovens de 15 a 25 anos

Publicado em: 15/04/2023 09:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema está apoiando o projeto Caravana REC, que vai desenvolver oficina de audiovisual com jovens de 15 a 25 anos entre os dias 8 e 12 de maio de 2023.

A gestão municipal cedeu o local para realização do projeto, o Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto, além de hospedagem durante a estadia de seus integrantes em Upanema.

Realizado pela Pinote Produções, a iniciativa desenvolve, em cada cidade por onde passa, uma oficina de audiovisual, com foco na produção de curtas documentários para iniciantes, além de atividade de apreciação e formação de plateia para o cinema local através da Mostra Itinerante Caravana REC; e roda de conversa sobre cultura e empreendedorismo. A atividade final é a produção de um filme documentário pelos jovens participantes, culminando com a exibição da obra ao público em geral.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 17 a 23 de abril, através do link: https://www.caravanarec.art/.