Prefeitura de Upanema conclui entrega de fardamentos, livros da Educação Infantil e kits escolares

Publicado em: 18/04/2023 11:28 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, concluiu no último sábado (15) a entrega de fardamentos, livros da Educação Infantil e kits escolares.

A última etapa de distribuição foi realizada com os estudantes da Escola Municipal Vicente de Paula Rocha, localizada no Sítio Pereiros, na zona rural de Upanema.

Foram distribuídos quase 3.500 kits escolares e fardas para todos os mais de 1.700 alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, além de mais de 300 livros para os estudantes da Educação Infantil.

A entrega contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz, da diretora e vice-diretora da unidade escolar, Nonata Costa e Raimunda Nonata, respectivamente, e da articuladora do selo Unicef, Jozenilda Alves, além de outros profissionais da educação.