Prefeitura de Upanema investe quase R$ 300 mil em recursos próprios para renovar mobiliário de estudantes e professores

Publicado em: 20/04/2023 19:18 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema investiu quase R$ 300 mil em recursos próprios para renovar o mobiliário dos estudantes e professores de todas as escolas da Rede Pública Municipal de Educação.

A ação inclui a troca de cadeiras e carteiras dos estudantes e dos birôs dos professores. A ação da gestão do prefeito Renan está beneficiando os mais de 1.700 alunos matriculados nas nove escolas localizadas nas zonas urbana e rural de Upanema, além dos docentes.

O ano letivo de 2023 começou com grandes investimentos, incluindo a distribuição de fardamentos, kits escolares e livros da Educação Infantil, além da construção de seis novas salas de aula para implantação do ensino em tempo integral na Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo.