Prefeito Renan acompanha andamento de obra de pavimentação no Conjunto Habitacional Manoel Januário Bezerra

Publicado em: 09/05/2023 18:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan acompanhou na manhã desta segunda-feira (08) o andamento da obra de pavimentação a paralelepípedo da Rua José Miguel da Costa, no Conjunto Habitacional Manoel Januário Bezerra, no bairro Pêgas.

A obra tem extensão de quase 900 metros quadrados e está recendo investimento de quase R$ 160 mil, sendo R$ 57.148,79 em recursos próprios da Prefeitura de Upanema e R$ 100 mil oriundos de emenda da deputada estadual Isolda Dantas.

Em breve, a gestão municipal vai atender a 100% das ruas do no Conjunto Habitacional Manoel Januário Bezerra com pavimentação a paralelepípedo, com início da obra na Rua Ronaldo Bezerra, que receberá investimento da ordem de R$ 60 mil, sendo R$ 14.203,92 em contrapartida do Município e R$ 45.900,32 de emenda do ex-deputado estadual Souza Neto.

O secretário municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, e o vereador Franklin Moura acompanharam a visita.