Prefeitura de Upanema realiza cerimônia do 2º Concurso de Redação “18 de Maio”

Publicado em: 22/05/2023 14:02 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou na manhã desta sexta-feira (19) a cerimônia de premiação do 2º Concurso de Redação “18 de Maio”.

A competição contou com a participação de quase 100 alunos matriculados nas turmas de 9° ano do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino, sendo que 12 foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

O concurso teve como objetivo promover, dinamizar e exercitar a produção textual junto a estudantes e professores da rede municipal de ensino e estimular a reflexão e a conscientização sobre a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A cerimônia contou com a presença das secretárias municipais de Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e Sueli Oliveira (Assistência Social); da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; do mobilizador do NUCA, Lemuel Medeiros; coordenador Pedagógico da Pasta e organizador geral do concurso, Matheus Klisman; além de profissionais de educação, saúde e assistência social.

Confira como ficou a premiação:

E.M. Professora Maria Gorete: Lara Isabel (Ouro), Valter Rilson (Prata) e Maria Paulina (Bronze);

E.M. Rita Dantas Veras: Raica Mariah (Ouro), Marina Aparecida (Prata), Aparecida Vieira (Bronze);

E.M. 13 de Maio: Natanilda Eduarda (Ouro), Mayra Gabrielly (Prata), Eduarda (Bronze);

E.M. Vicente de Paula Rocha: Karolainy Silva (Ouro), Ronaldo Gonçalves (Prata) e Nadson da Silva (Bronze).