Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto participa de mais um evento da UNDIME/RN

Publicado em: 25/05/2023 18:34 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Profissionais das áreas técnica e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto participaram nesta quarta-feira (24) de mais um evento da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (UNDIME/RN), desta vez, no município de Janduís.

Com o tema “Undime-RN em Movimento”, o evento teve como objetivo promover formação na área técnica, pedagógica e de gestão, referente aos programas, projetos e ações que a instituição tem apoiado o desenvolvimento nos municípios do estado.

O evento tratou do SAEB, novo Fundeb, currículo da educação infantil e fundamental, plano de cargo, carreira e salários, busca ativar escolar, além da educação conectada, gestão adequada de crises e análise de indicadores de dados.