Prefeito Renan se reúne com o BB para reforçar parceria para a 2ª Exponema e pedido para instalação de caixa eletrônico

Publicado em: 29/06/2023 08:53 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan se reuniu na tarde desta segunda-feira (26) com o Banco do Brasil (BB) para reforçar a parceria para a 2ª Exposição Agropecuária de Upanema (Exponema), que acontece de 08 a 10 de setembro de 2023.

O encontro oncorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação da secretária municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Kátia Medeiros; e dos representantes do BB: José Batista (Gerente Geral de Upanema) e Ruan Lemos (Gerente de Negócios da Superintendência do Nordeste).

O BB reafirmou a parceria e confirmou participação na 2ª Exponema com a oferta de linhas de crédito para os produtores rurais e a população em geral.

Na oportunidade, Renan também fortaleceu a solicitação para instalação de um caixa eletrônico 24 horas em Upanema, para assegurar à população a oportunidade de fazer saques no momento em que precisar.