Prefeitura vai disponibilizar cinco ônibus para o transporte de estudantes que participarão do Enem 2018

Publicado em: 02/11/2018 18:10 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema vai disponibilizar cinco ônibus para o transporte dos estudantes que participarão da aplicação de provas do Enem 2018 em Mossoró.

O horário de saída dos ônibus será às 9h30 da Avenida 16 de Setembro, nas proximidades da Panificadora Dois Irmãos. As provas serão aplicadas neste domingo (4) e no próximo (11).

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou cadastro prévio que contou com a participação de 237 estudantes.

A Prefeitura de Upanema alerta aos estudantes que os portões dos locais de provas serão abertos às 11 horas e fechados às 12, em razão do início do horário de verão neste domingo (4).

Confira os locais de aplicação de provas e respectivos motoristas

UNP: Piaba, Eduardo e Genário
Diocesano: Antônio Silva