Prefeitura apoia jogo beneficente com participação de Ronaldo Angelim e Neto Caraúbas

Publicado em: 26/12/2019 19:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema está apoiando a realização de um jogo beneficente com a participação do ex-zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim e o jogador de futsal potiguar Neto Caraúbas

A partida festiva será realizada na próxima sexta-feira, dia 27 de dezembro às 18 horas no Estádio O Freirão, e tem o objetivo de arrecadar alimentos para distribuição com famílias carentes.

Ronaldo Angelim dispensa comentários. Ele é ídolo da torcida do Flamengo e foi o herói do título do Campeonato Brasileiro de 2009, marcando o gol da vitória sobre o Grêmio por 2 a 1.

Neto Caraúbas é jogador de futsal potiguar com destaque nacional e internacional.

A entrada para este grande jogo festivo será apenas 1 kg de alimento não perecível.

A Prefeitura está cedendo o estádio e será responsável pela distribuição dos alimentos arrecadados. O evento conta com apoio também das empresas PortaldoOeste.com, Coelho Brita, HeB Soluções energéticas, Postos 30 de Setembro, Restaurante Sabores da Serra, Farmácia Neide, Frigorífico Central, Espetinho O Rabugento, Camarão Potiguar, Segundo Cartório de Mossoró, Barbalho & Nunes Advocacia, Lulusa Ateliê, Fic Frio, CACIM, Posto Glenda, Complexo Arena, Imunizadora Oeste, Upanema.net e Tchê Gourmet.