Jogo beneficente arrecada quase uma tonelada de alimentos

Publicado em: 29/12/2019 15:20 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Quase uma tonelada de alimentos foi arrecadada no jogo beneficiente realizado na noite desta sexta-feira (27) no Estádio O Freirão, em Upanema.

A partida contou com a participação do ex-zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim, do jogador de futsal Neto Caraúbas, do atacante Jefinho, ex-Potiguar, Abc e Cuiabá, entre outros convidados.

Com um grande público no estádio, Amigos de Upanema e Amigos de Ronaldo Angelim e Neto Caraúbas fizeram um ótimo jogo. Em campo, o "time visitante" venceu por 4 a 1. Fora dele, todos saíram vitoriosos, principalmente o sentimento de solidariedade.

O jogo festivo contou com a presença do prefeito Luiz Jairo, do secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Mendonça, vereadores, patrocinadores e torcidas de vários times.

Os alimentados arrecadados serão embalados em 50 cestas básicas para doação a famílias carentes de Upanema.