Prefeito Renan discute parcerias com o Sebrae/RN

Publicado em: 29/01/2021 16:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

O prefeito Renan se reuniu, na manhã desta sexta-feira (29), com diretores e analistas do Sebrae/RN (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte) para discutir e planejar parcerias com a Prefeitura de Upanema.

O encontro foi realizado no escritório do Sebrae/RN, em Mossoró, e, além de Renan, contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; coordenador municipal de Emprego e Renda, Jackson Diego; gerentes do Sebrae/RN Paulo Miranda (escritório regional do Oeste) e Marcos Fábio (escritório de Upanema); e as analistas do Sebrae/RN Lecy Gadelha e Erica Emanuela.

As principais pautas da reunião foram o desenvolvimento de ações para atender os trabalhadores rurais e para contribuir com o crescimento do comércio local.