Prefeitura participa do recebimento e distribuição de alimentos do Programa Compra Direta.

Publicado em: 08/02/2021 21:40 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

A Prefeitura de Upanema, através da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, participou, nesta segunda-feira (08), do ato de recebimento e distribuição dos produtos aquiridos por meio do Programa Compra Direta.

Os produtores rurais fizeram a entrega dos alimentos na sede do escritório local do Emater, onde também foi realizada a distribuição para as escolas públicas.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, e os servidores do Emater Marcos Fábio e Edward Bezerra participaram do momento.

Entre os alimentos produzidos pelos agricultores de Upanema e que chegarão à alimentação escolar estão melão, melancia, bolo de leite, doce de leite, milho verde, acerola e banana. O aporte financeiro do Governo do Estado no Progrma Compra Direta em Upanema é da ordem de R$ 54 mil.

A Prefeitura de Upanema é parceira na execução do programa.