Prefeito Renan participa de reunião com o DNOCS e o senador Styvenson para discutir instalação de poço no Palheiros 3

Publicado em: 20/04/2021 11:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan participou de reunião nesta segunda-feira (19) com o DNOCS e o senador Styvenson Valentim para discutir a instalação do poço do Projeto de Assentamento Palheiros 3, na zona rural de Upanema, produto de emenda do parlamentar.

O encontrou ocorreu na sede do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), em Natal, e contou com a participação do Coordenador Estadual David Leite e equipe técnica do órgão, além do ex-prefeito Luiz Jairo.

“O objetivo foi encaminhar instalação do poço de Palheiros III, para que assim a gente consiga resolver o problema de insuficiência no abastecimento de água da comunidade”, destacou Renan.

O prefeito acrescentou que na oportunidade Styvenson assegurou nova emenda parlamentar para Upanema no Orçamento Geral da União de 2021, agora para a saúde.