Prefeito Renan participa de sessão de autógrafos do livro Memórias de Milton Marques de Medeiros

Publicado em: 21/07/2021 17:29 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou na noite do último sábado (17) de sessão de autógrafos do livro Memórias de Milton Marques de Medeiros – O Menino do Poré, realizada na Fazenda Poré, em Upanema.

A obra, organizada pela jornalista Lúcia Rocha, é uma autobiografia em memória e conta, em ordem cronológica e em primeira pessoa, detalhes da vida do médico, professor e empresário Milton Marques de Medeiros.

Filho de Upanema, cidade em que nasceu em 9 de julho de 1940, Milton faleceu em 22 de abril de 2017, aos 76 anos, em Fortaleza. Ele foi o fundador do Grupo TCM Telecom e reitor da UERN.

A Diretora Geral do Grupo TCM Telecom Zilene Medeiros, viúva de Milton Marques, também prestigiou a programação na Fazenda Poré, que contou ainda com uma missa celebrada na Capela de Santo Antônio, no mesmo local.