Prefeitura de Upanema realiza atividades em comemoração ao Dia Nacional do Futebol

Publicado em: 29/07/2021 11:20 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,  realizou na manhã desta quarta-feira (28) atividades em comemoração ao Dia Nacional do Futebol.

A ação foi desenvolvida no Ginásio da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti e envolveu os alunos das oficinas dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A iniciativa contou com as participações  da secretária de Assistência Social Sueli Oliveira, do diretor e do vice-diretor da unidade escolar, Clayton Azevedo e Francisco José, respectivamente.

Participaram as crianças e adolescentes das oficinas de  queimada e futebol, sob a coordenação dos instrutores Railson Honorato e Baiano Júnior.