Prefeitura de Upanema reabre Ginásio Municipal com muito futsal e distribuição de material esportivo

Publicado em: 31/07/2021 13:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Após longo período fechado em razão da pandemia do novo coronavírus, o Ginásio Municipal Wilneran Cabral dos Santos foi reaberto na noite desta sexta-feira (30) pela Prefeitura de Upanema. E a programação de retomada das atividades contou com muito futsal, distribuição de material esportivo e até gol do prefeito Renan.

A jornada esportiva começou com o empate por 0 a 0 entre as equipes femininas de futsal do SEFFU e do Racing. Na sequência, foi realizado um quadrangular de futsal masculino.

No primeiro jogo, o BFC venceu o Amigos de Baiano por 3 a 2, com direito a um gol do prefeito Renan. Já o Racing derrotou o Palheiros por 1 a 0. Na decisão, o Racing atropelou o BFC com uma goleada por 6 a 0 e ficou com o título.

Para finalizar a noite dedicada ao esporte, Renan ainda fez a entrega de material esportivo para equipes de vôlei, futsal e futebol.

A programação contou com as participações do vice-prefeito Carlinhos Garcia; da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Marilene Cruz; e dos vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara) e Higor Talisson; e dos integrantes da Coordenadoria de Esporte José Wilson (Vivi), Jackson Fernandes e João Neto.